Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosBeto Carrero World ganha área temática de Hot Wheels em 2018

    Beto Carrero World ganha área temática de Hot Wheels em 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2018 ainda nem começou, mas as boas notícias para o ano que vem já começaram. Uma delas é o lançamento de uma área temática totalmente inspirada no universo de Hot Wheels dentro do parque.

    O espaço vai contar com um espetáculo de Hot Wheels exclusivo, um restaurante temático e ainda uma loja de presentes e outras atrações. A ideia é que os visitantes relembrem bons momentos e possam interagir com o universo lúdico proporcionado pela marca da Mattel. Confira logo abaixo cada uma das atrações.

    Continua depois do anúncio

    Hot Wheels no Beto Carrero World

    • Show Hot Wheels: Diariamente, os fãs poderão ter a experiência de ver a transformação dos carrinhos de brinquedos em carros em escala real, realizando manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e saltos espetaculares diante de uma arquibancada com capacidade para até 3 mil fãs.
    • Loja temática Hot Wheels: A loja temática Hot Wheels do Beto Carrero World oferecerá uma ampla variedade de itens Hot Wheels à venda para fãs de todas as idades.
    • Restaurante temático Hot Wheels: Os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente autêntico decorado com elementos do universo da marca.
    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    “Com essa aliança, o Beto Carrero World reafirma o seu compromisso de proporcionar aos seus visitantes sempre a melhor experiência, com encantamento, entretenimento e diversão. Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis, e é por isso que firmamos essa aliança com a maior fabricante de brinquedos, a Mattel, através de Hot Wheels. Tenho certeza de que essa nova atração vai encantar famílias e crianças de forma marcante”, comenta Rogério Siqueira, CEO do Beto Carrero World.

    De acordo com comunicado divulgado, a ideia é de que a nova área temática fique pronta ainda no primeiro semestre de 2018.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade