Mais
    InícioHumor"O Ipea Apurou" é a sensacional resposta da Internet ao erro pesquisa...

    “O Ipea Apurou” é a sensacional resposta da Internet ao erro pesquisa que movimentou o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Recentemente, o Ipea divulgou que a pesquisa sobre a opinião dos brasileiros em relação ao estupro e às roupas das mulheres foi um equívoco, causando divisões de opiniões no país.
    • Em resposta a esse erro, o Tumblr "O Ipea Apurou" começou a publicar estudos satíricos e engraçados para criticar a situação.
    • Para ver mais posts e se divertir com a criatividade da internet, basta acessar o link do Tumblr "O Ipea Apurou".

    Há algumas horas atrás, o Ipea divulgou que a pesquisa que a respeito da opinião do brasileiro relacionando o estupro às vestimentas das mulheres, que movimentou o país todo, na verdade, foi um equívoco.

    Bom, desde então o país se divide em dois: os que acreditam nas palavras do instituto e os que acham que tem algo por trás desse “erro”. Independente de qual lado você esteja, uma coisa é certa: esse Tumblr deu a resposta mais rápida e criativa que a internet poderia dar para demonstrar sua indignação com o Instituto.

    O “O Ipea Apurou” começou a postar vários estudos satíricos e bem engraçados parafraseando o erro do Ipea. Veja alguns dos mais engraçados:

    tumblr_n3ivqi0cKL1txafq7o1_1280 tumblr_n3ivr7R61f1txafq7o1_1280 tumblr_n3ivssKiPm1txafq7o1_1280 tumblr_n3ivtfbIV51txafq7o1_1280 tumblr_n3ixffULN01txafq7o1_1280

     

    #NAOVAITERCOPA!!!

    Para se matar de rir com os outros posts, clique neste link.

    Com informações de: Folha de S. Paulo

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade