Nesta segunda-feira, 04, aconteceu a 38ª edição do Caboré, evento realizado pelo Meio & Mensagem, que é uma das principais premiações voltadas para o mercado de mídia e comunicação brasileiro. No total foram 39 profissionais e empresas indicados, que disputaram 13 troféus na noite que reuniu os principais executivos do mercado publicitário de São Paulo.
O destaque foi para a DPZ&T, que garantiu o troféu de Agência de Comunicação do Ano. É a primeira vez que a companhia disputa o troféu, desde a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015. Além disso, a Johnson & Johnson levou o troféu de anunciante do ano e a GloboNews o de veículo de comunicação produtor de conteúdo. Veja abaixo a lista de todos os vencedores:
Vencedores do Caboré 2017
CATEGORIA | VENCEDOR(A) |
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO | Hugo Rodrigues (WMcCann) |
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO | DPZ&T |
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO | Sergio Gordilho (Africa) |
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO | Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made) |
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO | Fernando Diniz (DPZ&T) |
PROFISSIONAL DE MÍDIA | Miriam Shirley (Publicis) |
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO | GloboNews |
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA | |
PROFISSIONAL DE VEÍCULO | André Vinícius (UOL) |
ANUNCIANTE | Johnson & Johnson |
PROFISSIONAL DE MARKETING | Jerônimo Santos (Ipiranga) |
SERVIÇO DE MARKETING | Giusti Comunicação |
PRODUÇÃO | Sentimental |
O Geek Publicitário esteve presente no Caboré 2017 a convite do Meio & Mensagem. O evento é gentilmente apoiado pela Eletromídia, Globosat e Grupo RBS.