Mais
    InícioPublicidadeOs vencedores do Caboré 2017

    Os vencedores do Caboré 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira, 04, aconteceu a 38ª edição do Caboré, evento realizado pelo Meio & Mensagem, que é uma das principais premiações voltadas para o mercado de mídia e comunicação brasileiro.  No total foram 39 profissionais e empresas indicados, que disputaram 13 troféus na noite que reuniu os principais executivos do mercado publicitário de São Paulo.

    O destaque foi para a DPZ&T, que garantiu o troféu de Agência de Comunicação do Ano. É a primeira vez que a companhia disputa o troféu, desde a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015. Além disso, a Johnson & Johnson levou o troféu de anunciante do ano e a GloboNews o de veículo de comunicação produtor de conteúdo. Veja abaixo a lista de todos os vencedores:

    Vencedores do Caboré 2017

    CATEGORIA VENCEDOR(A)
    EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO Hugo Rodrigues (WMcCann)
    AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DPZ&T
    PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO Sergio Gordilho (Africa)
    PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
    PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO Fernando Diniz (DPZ&T)
    PROFISSIONAL DE MÍDIA Miriam Shirley (Publicis)
    VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO GloboNews
    VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA Instagram
    PROFISSIONAL DE VEÍCULO André Vinícius (UOL)
    ANUNCIANTE Johnson & Johnson
    PROFISSIONAL DE MARKETING Jerônimo Santos (Ipiranga)
    SERVIÇO DE MARKETING Giusti Comunicação
    PRODUÇÃO Sentimental

    O Geek Publicitário esteve presente no Caboré 2017 a convite do Meio & Mensagem. O evento é gentilmente apoiado pela Eletromídia, Globosat e Grupo RBS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    Cebola & Salsa e Churras na Brasa chegam para complementar o portfólio de 5 opções de produtos da marca

    “O Grande Livro de Libras” é mais uma iniciativa para promover inclusão e acessibilidade

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    🔥 Em alta agora:

    Mood Group e Perdigão criam bowl colecionável para jogo da NFL

    A Mood Group já é conhecida por criar gifts exclusivos e criativos. A companhia já criou alguns itens que ajudaram marcas como Chilli Beans,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,582FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade