Mais
    InícioPublicidadeOs vencedores do Caboré 2017

    Os vencedores do Caboré 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira, 04, aconteceu a 38ª edição do Caboré, evento realizado pelo Meio & Mensagem, que é uma das principais premiações voltadas para o mercado de mídia e comunicação brasileiro.  No total foram 39 profissionais e empresas indicados, que disputaram 13 troféus na noite que reuniu os principais executivos do mercado publicitário de São Paulo.

    O destaque foi para a DPZ&T, que garantiu o troféu de Agência de Comunicação do Ano. É a primeira vez que a companhia disputa o troféu, desde a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015. Além disso, a Johnson & Johnson levou o troféu de anunciante do ano e a GloboNews o de veículo de comunicação produtor de conteúdo. Veja abaixo a lista de todos os vencedores:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Vencedores do Caboré 2017

    CATEGORIA VENCEDOR(A)
    EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO Hugo Rodrigues (WMcCann)
    AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DPZ&T
    PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO Sergio Gordilho (Africa)
    PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
    PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO Fernando Diniz (DPZ&T)
    PROFISSIONAL DE MÍDIA Miriam Shirley (Publicis)
    VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO GloboNews
    VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA Instagram
    PROFISSIONAL DE VEÍCULO André Vinícius (UOL)
    ANUNCIANTE Johnson & Johnson
    PROFISSIONAL DE MARKETING Jerônimo Santos (Ipiranga)
    SERVIÇO DE MARKETING Giusti Comunicação
    PRODUÇÃO Sentimental

    O Geek Publicitário esteve presente no Caboré 2017 a convite do Meio & Mensagem. O evento é gentilmente apoiado pela Eletromídia, Globosat e Grupo RBS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade