Mais
    InícioPublicidadeBrandingGiraffas divulga vídeo distribuindo "amor e fritas grátis" na Black Friday

    Giraffas divulga vídeo distribuindo “amor e fritas grátis” na Black Friday

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Giraffas distribuiu fritas grátis na unidade do Shopping Cidade São Paulo durante a Black Friday.
    • A ação foi bem recebida nas redes sociais, com elogios ao marketing da marca e provocação a concorrentes como McDonald's e Burger King.
    • Além das fritas grátis, o Giraffas ofereceu descontos de até 50% em seu novo cardápio durante a Black Friday, gerando buzz para a marca e conquistando novos clientes.

    Em meio à guerra das redes de fast food para ver quem ia promover a maior oferta de fritas durante a Black Friday, que você acompanhou com exclusividade primeiro no Geek Publicitário, o Giraffas chegou com o pé na porta dizendo que ia distribuir fritas grátis na unidade do Shopping Cidade São Paulo.

    Mas o que ninguém imaginava é que essa ação ia ser assim, tão amorzinho, como foi. Não que eu tenha ido até lá no dia, mas com o video-case divulgado pela marca hoje é praticamente impossível não esboçar um sorriso. No vídeo, um ator aparece vestido com uma fantasia (sério, eu quero uma igual) sensacional de girafa distribuindo fritas e se divertindo com o público na Av. Paulista. Veja:

    Amor e batata de graça na Black Friday do Giraffas

    Nas redes sociais o público adorou a ação. “Marketing do #Giraffas é o melhor sou apaixonado por vcs kkkk [sic]” dizia um dos comentários em destaque no vídeo do Facebook. “Shade” disse outro, em referência à nítida provocação ao McDonald’s, Burger King e KFC; conseguindo ainda uma resposta do Giraffas: “Vc quer shade, @?” disse a marca.

    No total o Giraffas distribuiu mais de mil porções de batatas fritas no restaurante do shopping Cidade São Paulo. “De forma bem humorada, leve e descontraída, apresentamos a qualidade e variedade dos nossos produtos, da nossa batata, além de conquistarmos novos clientes e gerarmos um buzz para a marca“, afirma Daniel Fioravante, Gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas.

    Durante a Black Friday, a rede também ofereceu descontos de até 50% em seu novo cardápio, com opções de pratos, sanduíches e sobremesas. Entre as grandes novidades, os clientes poderiam optar pelo estrogonofe de frango (prato ou combo), pelo Duplo Cheddar Burguer (prato ou combo) ou pelo Milk-Shake de 300 ml.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade