Mais
    InícioPublicidadeBrandingGiraffas divulga vídeo distribuindo "amor e fritas grátis" na Black Friday

    Giraffas divulga vídeo distribuindo “amor e fritas grátis” na Black Friday

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio à guerra das redes de fast food para ver quem ia promover a maior oferta de fritas durante a Black Friday, que você acompanhou com exclusividade primeiro no Geek Publicitário, o Giraffas chegou com o pé na porta dizendo que ia distribuir fritas grátis na unidade do Shopping Cidade São Paulo.

    Mas o que ninguém imaginava é que essa ação ia ser assim, tão amorzinho, como foi. Não que eu tenha ido até lá no dia, mas com o video-case divulgado pela marca hoje é praticamente impossível não esboçar um sorriso. No vídeo, um ator aparece vestido com uma fantasia (sério, eu quero uma igual) sensacional de girafa distribuindo fritas e se divertindo com o público na Av. Paulista. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Giraffas – Amor e batata de graça na Black Friday

    Enquanto os outros faziam a Guerra das Batatas, o Giraffas teve uma ideia melhor: aproveitar a Black Friday para distribuir batata e amor.Tudo grátis e do fundo do nosso coração. Dá play aí, vai. ❤

    Posted by Giraffas on Tuesday, November 28, 2017

    Amor e batata de graça na Black Friday do Giraffas

    Nas redes sociais o público adorou a ação. “Marketing do #Giraffas é o melhor sou apaixonado por vcs kkkk [sic]” dizia um dos comentários em destaque no vídeo do Facebook. “Shade” disse outro, em referência à nítida provocação ao McDonald’s, Burger King e KFC; conseguindo ainda uma resposta do Giraffas: “Vc quer shade, @?” disse a marca.

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    No total o Giraffas distribuiu mais de mil porções de batatas fritas no restaurante do shopping Cidade São Paulo. “De forma bem humorada, leve e descontraída, apresentamos a qualidade e variedade dos nossos produtos, da nossa batata, além de conquistarmos novos clientes e gerarmos um buzz para a marca“, afirma Daniel Fioravante, Gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Durante a Black Friday, a rede também ofereceu descontos de até 50% em seu novo cardápio, com opções de pratos, sanduíches e sobremesas. Entre as grandes novidades, os clientes poderiam optar pelo estrogonofe de frango (prato ou combo), pelo Duplo Cheddar Burguer (prato ou combo) ou pelo Milk-Shake de 300 ml.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade