Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisEvaristo Costa fará live para anunciar ofertas de Black Friday do Pontofrio

    Evaristo Costa fará live para anunciar ofertas de Black Friday do Pontofrio

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outra ocasião sobre o fato de o Pontofrio ter sido a primeira companhia a apostar na imagem do ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa. Mas nesta semana o Pontofrio confirmou ao Geek Publicitário que Evaristo fará uma live no Facebook para anunciar as ofertas da rede ao público para esta Black Friday.

    Eva, para os mais íntimos, estará ao vivo para o público pela primeira vez desde a sua saída da bancada do Jornal Hoje. Além de apresentar as ofertas, ele ainda deve conversar com o público, responder perguntas e comentar curiosidades sobre sua vida pessoal.

    Continua depois do anúncio

    Live do Evaristo Costa no Facebook do Pontofrio

    Uma informação bastante interessante é que o primeiro contato entre Evaristo e o Pinguim do Pontofrio no Twitter foi totalmente orgânico, ainda no final de setembro, quando o jornalista fez um post na rede com sua cabeça em um corpo de pinguim para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Com a montagem, vários seguidores mencionaram o Pontofrio, que aproveitou a oportunidade de guerrilha e logo começou uma campanha #AceitaEva para que Evaristo topasse a proposta da marca para participar da campanha de Black Friday.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar a campanha.

    A criação é das agências Y&R e Wunderman.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade