Nós já falamos aqui em outra ocasião sobre o fato de o Pontofrio ter sido a primeira companhia a apostar na imagem do ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa. Mas nesta semana o Pontofrio confirmou ao Geek Publicitário que Evaristo fará uma live no Facebook para anunciar as ofertas da rede ao público para esta Black Friday.
Eva, para os mais íntimos, estará ao vivo para o público pela primeira vez desde a sua saída da bancada do Jornal Hoje. Além de apresentar as ofertas, ele ainda deve conversar com o público, responder perguntas e comentar curiosidades sobre sua vida pessoal.
Live do Evaristo Costa no Facebook do Pontofrio
Uma informação bastante interessante é que o primeiro contato entre Evaristo e o Pinguim do Pontofrio no Twitter foi totalmente orgânico, ainda no final de setembro, quando o jornalista fez um post na rede com sua cabeça em um corpo de pinguim para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra.
Com a montagem, vários seguidores mencionaram o Pontofrio, que aproveitou a oportunidade de guerrilha e logo começou uma campanha #AceitaEva para que Evaristo topasse a proposta da marca para participar da campanha de Black Friday.
Vale lembrar que a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar a campanha.
A criação é das agências Y&R e Wunderman.