Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal é uma data importante para a grande maioria das companhias, mas para a Coca-Cola a data tem um gostinho especial. E pensando nisso, a empresa já adiantou que as novidades para este ano vão de embalagens com mensagens natalinas até uma coleção de itens para a casa.

    Estão sendo disponibilizados à venda pelo menos 15 itens, que incluem petisqueiras, balde de gelo, cooler, avental, copo etc. Todos os produtos têm como foco as vendas de fim de ano, mas não trazem menções ao Natal (com exceção das latinhas), portanto, poderão ser utilizadas o ano todo.

    Continua depois do anúncio

    Produtos para a Casa

    Alguns dos itens que estão em pré-venda no e-commerce da Coca-Cola.

    Frases de Natal nas latinhas

    As peças já podem ser compradas em caráter de pré-venda dentro do e-commerce da Coca-Cola e têm entrega para todo o Brasil e devolução gratuita em até 7 dias. No e-commerce também é possível encontrar latinhas sleek (aquelas mais fininhas) de Coca-Cola com frases específicas para o Natal, como “Obrigado por se arrumar só pra ficar na sala”, por exemplo.

    Veja também:  Açaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem

    As demais latinhas e garrafas PET também recebem as frases de Natal e podem ser encontradas nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Comercial de TV

    A campanha ainda contará com um filme de 30 segundos e pequenas pílulas de 10, 7, 5 e 3 segundos, que serão veiculados na TV e narram a história de um menino que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola.

    A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela JWT, responsável pelo desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha ainda vai contar com ações no Caldeirão do Huck, da TV Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade