Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola está lançando uma coleção de itens para a casa com mensagens natalinas.
    • São pelo menos 15 produtos à venda, incluindo petisqueiras, balde de gelo, cooler, avental, copo, entre outros.
    • Além dos itens para a casa, a empresa lançou latas sleek de Coca-Cola com frases específicas para o Natal e um comercial de TV narrando a história de um menino agradecendo por meio da Coca-Cola.

    O Natal é uma data importante para a grande maioria das companhias, mas para a Coca-Cola a data tem um gostinho especial. E pensando nisso, a empresa já adiantou que as novidades para este ano vão de embalagens com mensagens natalinas até uma coleção de itens para a casa.

    Estão sendo disponibilizados à venda pelo menos 15 itens, que incluem petisqueiras, balde de gelo, cooler, avental, copo etc. Todos os produtos têm como foco as vendas de fim de ano, mas não trazem menções ao Natal (com exceção das latinhas), portanto, poderão ser utilizadas o ano todo.

    Produtos para a Casa

    Alguns dos itens que estão em pré-venda no e-commerce da Coca-Cola.

    Frases de Natal nas latinhas

    As peças já podem ser compradas em caráter de pré-venda dentro do e-commerce da Coca-Cola e têm entrega para todo o Brasil e devolução gratuita em até 7 dias. No e-commerce também é possível encontrar latinhas sleek (aquelas mais fininhas) de Coca-Cola com frases específicas para o Natal, como “Obrigado por se arrumar só pra ficar na sala”, por exemplo.

    As demais latinhas e garrafas PET também recebem as frases de Natal e podem ser encontradas nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Comercial de TV

    A campanha ainda contará com um filme de 30 segundos e pequenas pílulas de 10, 7, 5 e 3 segundos, que serão veiculados na TV e narram a história de um menino que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola.

    A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela JWT, responsável pelo desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha ainda vai contar com ações no Caldeirão do Huck, da TV Globo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Picolé Caribe é aposta da Garoto para o verão

    O Caribe é o novo queridinho do momento. Depois de parar a internet com sua edição Ovo de Páscoa, virar Cookies e até ganhar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade