Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal é uma data importante para a grande maioria das companhias, mas para a Coca-Cola a data tem um gostinho especial. E pensando nisso, a empresa já adiantou que as novidades para este ano vão de embalagens com mensagens natalinas até uma coleção de itens para a casa.

    Estão sendo disponibilizados à venda pelo menos 15 itens, que incluem petisqueiras, balde de gelo, cooler, avental, copo etc. Todos os produtos têm como foco as vendas de fim de ano, mas não trazem menções ao Natal (com exceção das latinhas), portanto, poderão ser utilizadas o ano todo.

    Continua depois do anúncio

    Produtos para a Casa

    Alguns dos itens que estão em pré-venda no e-commerce da Coca-Cola.

    Frases de Natal nas latinhas

    As peças já podem ser compradas em caráter de pré-venda dentro do e-commerce da Coca-Cola e têm entrega para todo o Brasil e devolução gratuita em até 7 dias. No e-commerce também é possível encontrar latinhas sleek (aquelas mais fininhas) de Coca-Cola com frases específicas para o Natal, como “Obrigado por se arrumar só pra ficar na sala”, por exemplo.

    As demais latinhas e garrafas PET também recebem as frases de Natal e podem ser encontradas nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Comercial de TV

    A campanha ainda contará com um filme de 30 segundos e pequenas pílulas de 10, 7, 5 e 3 segundos, que serão veiculados na TV e narram a história de um menino que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola.

    A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela JWT, responsável pelo desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha ainda vai contar com ações no Caldeirão do Huck, da TV Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade