Mais
    InícioAlimentos & BebidasPlutonita entra no segmento de balas de gelatina

    Plutonita entra no segmento de balas de gelatina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Plutonita da Arcor, amplamente conhecida por seus chicletes ácidos acaba de estrear uma nova categoria de produtos, as balas de gelatinas “Rodinhas Ácidas”, “Ursinhos Ácidos” e “Serpiente Venenosa”.

    As novidades que chegaram a tempo do Halloween lembram bastante algumas outras opções de um mercado que hoje é basicamente dominado pela marca Fini. A ideia da Arcor é utilizar a nova linha de produtos para aproximar a marca Plutonita do públicos com mais idade.

    Continua depois do anúncio

    Rodinhas Ácidas: como o próprio nome diz, são 70g de bala de gelatina, todos cobertos com uma mistura de açúcar e um pó bastante ácido, característica registrada da Plutonita.

    Ursinhos Ácidos: bastante semelhante  às rodinhas, a ideia é traze um formato mais divertido e característico das balas de goma. Os ursinhos tambem vêm em embalagem de 70g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fini lança linha de copos colecionáveis

    Serpiente Venenosa: assim como as demais opções, a Serpiente Venenosa também é uma bala de goma, com o diferencial de ter formato cilíndrico e 40cm de comprimento. A bala lembra bastante as tradicionais minhocas cítricas da Fini, mas ao invés de diversas balinhas, a Arcor decidiu apostar em uma grande bala única de 30g.,

    “Este ano levamos o Desafio Plutonita à um novo nível. Com sabores diferenciados e conceitos muito divertidos, os lançamentos fazem parte da estratégia de aproximar mais a marca dos consumidores e cativar novos públicos com a variedade de produtos””, explica Anderson Freire, gerente marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade