Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol volta a debater comentários preconceituosos com ajuda de Gretchen, Palmirinha e...

    Skol volta a debater comentários preconceituosos com ajuda de Gretchen, Palmirinha e memes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou o segundo filme da campanha "Desce Redondo" para debater comentários preconceituosos e estereotipados, classificando-os como "quadrados".
    • No filme "Saia", um comentário comum na sociedade é interrompido por um colega, gerando reflexão sobre o preconceito.
    • O filme contou com a participação de Gretchen, Palmirinha e memes para atrair a atenção do público, e faz parte de uma releitura do conceito "Desce Redondo" lançado pela Skol em 1997. A empresa também divulgou uma pesquisa sobre preconceito.

    Continuando sua campanha Desce Redondo, que ao todo terá 8 peças, a Skol acaba de compartilhar o segundo filme que busca debater comentários preconceituosos e estereotipados das pessoas, classificando-os como “quadrados”.

    No filme “Saia”, a atriz faz um comentário bastante comum na sociedade “com essa saia curta, tá querendo, né?”, ao tempo em que é interrompida pelo colega, que rapidamente completa: “verdade, tá querendo usar saia curta. Se quisesse usar a comprida, usava a comprida”.

    Para dialogar com o online, o filme ganhou alguns segundos a mais, onde aparecem Gretchen, Palmirinha e muitos memes, para atrair a atenção do público. Assista:

    A ação faz parte de uma releitura do conceito “Desce Redondo”, que foi ao ar pela primeira vez na televisão ainda em 1997. Na semana passada a Skol havia liberado o primeiro filme “Mãe”, que também trabalha o mesmo posicionamento.

    No início do mês, a Skol liberou a pesquisa “Diálogos”, realizada junto ao Ibope, onde revelou que o preconceito é mais presente nas nossas vidas do que parecem. A frase “ela está vestida igual uma vadia” foi ouvida ou falada por 83% das pessoas entrevistadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade