Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaFiat aproveita meme e cria corrida de Uno Escada

    Fiat aproveita meme e cria corrida de Uno Escada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pois é, parece tudo muito doido, mas o fato é que aderir à cultura dos memes se tornou uma das principais formas de se conectar com o público jovem de maneira divertida e dentro do contexto que eles já estão inseridos. A Netflix é rainha neste assunto, mas hoje eu venho é pra falar da Fiat, que decidiu se render ao universo dos memes e realizar a primeira corrida do modelo “Uno Escada”.

    “Uno Escada” foi o termo definido pelos fãs do carro após o veículo se popularizar entre os prestadores de serviços, por ser uma opção barata e eficiente. Com isso, o carro passou a ser visto muitas vezes com uma escada no teto. A frequência era tanta, que logo as pessoas começaram a brincar com o fato de que a escada dava superpoderes ao carro. A brincadeira chegou à Fiat, que decidiu produzir uma campanha focada no assunto. Assista:

    Continua depois do anúncio

    O vídeo foi um tremendo sucesso nas redes sociais e até o momento em que eu fecho esta publicação, o post na página da Fiat já ultrapassou um milhão e meio de visualizações. As reações, em maioria positivas, trazem comentários bem-humorados. “Nunca fiquei tão ansioso por um evento. Melhor que Rock in Rio” dizia um dos comentários em destaque. Hoje saiu o esperado vídeo da corrida:

    Corrida Fiat Uno Escada

    A ação foi feita para promover o lançamento do novo carro da Fiat, o Cronos, que deve ser um sedã do já conhecido Fiat Argo. Durante a promoção da corrida de Uno Escadas, a Fiat aproveitou para realizar um teaser do novo lançamento e ainda captar leads dos consumidores interessados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade