Mais
    InícioPublicidadeDoritos aumenta sua presença em festivais após sucesso no Rock in Rio

    Doritos aumenta sua presença em festivais após sucesso no Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de produzir o camarote mais badalado do Rock in Rio 2017 e bombar na imprensa, a Doritos decidiu reforçar a sua presença em festivais nos próximos anos. A marca acaba de anunciar que estará presente no Popload Festival, Lollapalooza Brasil 2018 e também já marcou seu retorno para a Cidade do Rock no ano que vem.

    A marca foi uma das primeiras a renovar o patrocínio do Rock in Rio. A presença de Doritos nestes festivais reforça o posicionamento da companhia de aproximar a marca dos consumidores proporcionando experiências diferentes e ajudando a construir memórias.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos oferecer experiências que nos posicionem e falem muito sobre a nossa identidade e, embora ainda estejamos elaborando as ativações que levaremos para cada um destes festivais, a certeza é de que continuaremos acreditando na quebra de paradigmas, na ousadia de fazer diferente e de ser autêntico”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Doritos.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Para Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da Pepsico, este é só o começo de um grande investimento nos festivais. “Fizemos muito barulho e não queremos – nem podemos – parar por aqui. Que venham o Popload, o Lollapalooza Brasil e o Rock in Rio 2019 – com novas histórias a serem contadas”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Geek Publicitário esteve presente no Rock in Rio 2017 a convite de Doritos. Veja abaixo um pouquinho da nossa experiência pelo festival:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade