Quem passou pela Avenida Paulista ontem se surpreendeu com uma ação muito bacana feita pelo pessoal da Itubaína. A marca de refrigerante que é uma das mais tradicionais do país levou nada menos que um Bat Sinal para a avenida com o intuito de resgatar o espírito de criança de todos os que passavam pelo local.
Além de exibir o Bat Sinal, a Itubaína ainda ofereceu diversas outras atrações, como presença de um ilustrador e de um fotógrafo, que retrataram e desenham digitalmente quem passou por lá. E, claro, distribuiu refrigerantes para o público.
“Itubaína, com seu sabor único e inconfundível, tem o poder de resgatar as boas memórias da infância. Com essa campanha, queremos que nossos consumidores, com o poder das suas imaginações, sintam-se parte desse universo dos super-heróis e possam vivência-lo com experiências reais como parte da campanha ‘A imaginação é seu maior poder’”, comenta Lucio Esteves Neto, Gerente de marketing de Não Alcoólicos da Heineken Brasil.
Esta ação revela uma parceria entre a Itubaína e a DC, com os personagens de Liga da Justiça para a campanha “A imaginação é seu maior poder”, que já chegamos a falar aqui com as latinhas de mini superpoderes. A campanha deve ainda se desenrolar em novas ações. Nós ficaremos de olho para trazer sempre as mais interessantes aqui para vocês.