Mais
    InícioPublicidadeBrandingItubaína leva Bat Sinal para a Av. Paulista em parceria com Liga...

    Itubaína leva Bat Sinal para a Av. Paulista em parceria com Liga da Justiça

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem passou pela Avenida Paulista ontem se surpreendeu com uma ação muito bacana feita pelo pessoal da Itubaína. A marca de refrigerante que é uma das mais tradicionais do país levou nada menos que um Bat Sinal para a avenida com o intuito de resgatar o espírito de criança de todos os que passavam pelo local.

    Além de exibir o Bat Sinal, a Itubaína ainda ofereceu diversas outras atrações, como presença de um ilustrador e de um fotógrafo, que retrataram e desenham digitalmente quem passou por lá. E, claro, distribuiu refrigerantes para o público.

    Continua depois do anúncio

    “Itubaína, com seu sabor único e inconfundível, tem o poder de resgatar as boas memórias da infância. Com essa campanha, queremos que nossos consumidores, com o poder das suas imaginações, sintam-se parte desse universo dos super-heróis e possam vivência-lo com experiências reais como parte da campanha ‘A imaginação é seu maior poder’”, comenta Lucio Esteves Neto, Gerente de marketing de Não Alcoólicos da Heineken Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'
    Rolou até uma projeção real do Bat Sinal num dos prédios da Av. Paulista

    Esta ação revela uma parceria entre a Itubaína e a DC, com os personagens de Liga da Justiça para a campanha “A imaginação é seu maior poder”, que já chegamos a falar aqui com as latinhas de mini superpoderes. A campanha deve ainda se desenrolar em novas ações. Nós ficaremos de olho para trazer sempre as mais interessantes aqui para vocês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade