Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCoca-Cola redesenha latinhas em apoio ao casamento LGBT na Austrália

    Coca-Cola redesenha latinhas em apoio ao casamento LGBT na Austrália

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Austrália está vivendo um momento de bastante intensidade nos movimentos que pedem a regulamentação do casamento LGBT. Com base nisso, a Coca-Cola decidiu se posicionar também a favor do casamento igualitário, colocando outdoors nas ruas e até mesmo criando esta belíssima versão da palavra “Love” feita com a tipografia da companhia.

    A imagem logo viralizou no Facebook até que uma seguidora da marca sugeriu então que fizessem uma latinha com a palavra no lugar do logo. E assim a Coca-Cola fez:

    Continua depois do anúncio

    O sucesso foi tanto, que a empresa decidiu transformar a brincadeira das redes sociais em latinhas reais. Durante a próxima semana, a Coca-Cola estará enviando um número limitado de latinhas com a palavra “Love” às lojas australianas em apoio ao casamento LGBT.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    https://www.facebook.com/CocaColaAustralia/videos/10159284822355153/

    Coca-Cola Love LGBT

    “A Coca-Cola acredita no poder de reunir as pessoas. Se foi a luta pelos direitos humanos nos Estados Unidos na década de 1960 para um grupo de jovens de muitas nações em uma colina na Itália, em 1971, em todo o mundo, sempre defendemos diversidade, inclusão e igualdade “. diz o texto no site da Coca-Cola Austrália.

    Antes, a marca já tinha instalado um grande painel pedindo para que as pessoas dissessem “Sim” no referendo que busca apoio popular para debater sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo entre os políticos australianos. Veja:

    Everyone deserves love, and every couple should have the right to happiness. That’s why we have changed our Kings Cross sign, to show Australia that we say YES.

    Posted by Coca-Cola Australia on Monday, September 11, 2017

    A criação é da Ogilvy Sydney.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade