Mais
    InĂ­cioPublicidadeViralLuiza, do Magazine Luiza, aceita desafio de Felipe Neto e protagoniza vĂ­deo...

    Luiza, do Magazine Luiza, aceita desafio de Felipe Neto e protagoniza vĂ­deo recheado de memes

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Só para contextualizar, nos últimos tempos, diversas lojas do Magazine Luiza têm ganhado a internet por vídeos onde os funcionários interpretam músicas e memes famosos, com poucos recursos, mas muita criatividade. Confira um deles:

    VocĂŞ sabia que no #MagazineLuiza nĂłs vendemos recarga para seu celular?! NĂŁo?! EntĂŁo, vocĂŞ precisa saber, que alĂ©m disso, ao fazer sua recarga, VocĂŞ concorre a $1000,00… É isso mesmo, sĂł por fazer sua recarga, VocĂŞ já concorre. #recargapremiada #VemSerFeliz #MagaLuAvarĂ©

    Continua depois do anĂşncio

    Posted by Magazine Luiza on Tuesday, April 11, 2017

    Desafio Felipe Neto #AceitaLuiza

    Com base nisso, durante um vĂ­deo do “Tente nĂŁo rir”, Felipe Neto acaba desafiando a prĂłpria dona da rede a protagonizar um vĂ­deo nos mesmos moldes. Luiza, que já tinha aproveitado a repercussĂŁo de seu tombo nos Jogos OlĂ­mpicos para promover o “Magalu”, nĂŁo nos deixou na mĂŁo mais uma vez.

    Veja tambĂ©m:  Saiba como criar sua versĂŁo do PlayStation 2 usando IA

    Eu não tenho a menor ideia se foi uma ação combinada previamente ou não, mas a Luiza Trajano provou, mais uma vez, que sabe lidar com bom humor em frente aos desafios que a vida (ou o youtuber Felipe Neto, no caso) lhe propõe. Isso porque a empresária topou o desafio e relembrou seu tombo durante o revezamento da tocha olímpica em um vídeo recheado de memes. Assista:

    De fato a sacada foi ótima, mas eu queria realmente ter visto um pouco mais da Luiza no vídeo. Ainda assim, a empresária comprovou que sabe como lidar com a internet e transformar um limão em uma limonada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No prĂłximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberĂŁo milhares de fĂŁs para o show histĂłrico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade