Mais
    InícioPublicidadeViralLuiza, do Magazine Luiza, aceita desafio de Felipe Neto e protagoniza vídeo...

    Luiza, do Magazine Luiza, aceita desafio de Felipe Neto e protagoniza vídeo recheado de memes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Funcionários do Magazine Luiza tem ganhado a internet com vídeos criativos interpretando músicas e memes famosos.
    • Felipe Neto desafiou a dona do Magazine Luiza a protagonizar um vídeo nos mesmos moldes.
    • Luiza Trajano aceitou o desafio e relembrou seu tombo durante os Jogos Olímpicos em um vídeo recheado de memes, mostrando habilidade em lidar com a internet.

    Só para contextualizar, nos últimos tempos, diversas lojas do Magazine Luiza têm ganhado a internet por vídeos onde os funcionários interpretam músicas e memes famosos, com poucos recursos, mas muita criatividade. Confira um deles:

    Desafio Felipe Neto #AceitaLuiza

    Com base nisso, durante um vídeo do “Tente não rir”, Felipe Neto acaba desafiando a própria dona da rede a protagonizar um vídeo nos mesmos moldes. Luiza, que já tinha aproveitado a repercussão de seu tombo nos Jogos Olímpicos para promover o “Magalu”, não nos deixou na mão mais uma vez.

    Eu não tenho a menor ideia se foi uma ação combinada previamente ou não, mas a Luiza Trajano provou, mais uma vez, que sabe lidar com bom humor em frente aos desafios que a vida (ou o youtuber Felipe Neto, no caso) lhe propõe. Isso porque a empresária topou o desafio e relembrou seu tombo durante o revezamento da tocha olímpica em um vídeo recheado de memes. Assista:

    De fato a sacada foi ótima, mas eu queria realmente ter visto um pouco mais da Luiza no vídeo. Ainda assim, a empresária comprovou que sabe como lidar com a internet e transformar um limão em uma limonada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade