Mais
    InícioPublicidadeCulturaCampanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    Campanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha do Sindicato Nacional dos Editores de Livros transformando personalidades em personagens literários.
    • Personalidades como Cauã Reymond, Bernardinho e Bela Gil se tornaram personagens como Visconde de Sabugosa e Sherlock Holmes.
    • Objetivo da campanha é destacar a importância da leitura para estimular a imaginação, criatividade e emoções, com lançamento na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

    Para incentivar a importância da leitura, uma campanha do Sindicato Nacional dos Editores de Livros está transformando personalidades do esporte, das artes cênicas, da música e da comunicação em personagens da literatura, com a campanha Leia.Seja.

    Cauã Reymond, Bernardinhjo, Pedro Bial, Washington Olivetto e Bela Gil são alguns dos nomes que se tornaram personagens como Visconde de Sabugosa, Capitu, Dom Quixote e Sherlock Holmes. Veja abaixo:

    O intuito da campanha é mostrar que, com a leitura, nós podemos nos transportar para dentro da história, estimulando a imaginação e a criatividade; rir, chorar, refletir e viajar.

    “Quem trabalha numa atividade que depende de imaginação, criatividade e inspiração, como a publicidade, deveria pagar para criar uma campanha dessas. Foi um privilégio termos sido os escolhidos pelo SNEL.” afirma Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, agência responsável pela criação da campanha.

    O lançamento oficial da campanha “Leia.Seja.” aconteceu no último dia 31 de agosto, durante a 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio, no Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade