Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança uma animação no modelo Pixar para divulgar linha de feijões

    Heinz lança uma animação no modelo Pixar para divulgar linha de feijões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O branded content está mudando a forma como as marcas fazem seus esforços de comunicação.
    • Heinz lançou uma animação no estilo Pixar para promover sua linha de feijões enlatados.
    • A animação foi produzida pela agência Y&R New Zealand e levou mais de um ano para ser concluída.

    O branded content veio definitivamente para mudar a forma que as marcas fazem planejam e executam seus esforços de comunicação. E entrando nessa onda, a marca de condimentos mais amada mostra que sabe o que faz. A Heinz lança uma animação no modelo Pixar para divulgar sua linha de feijões enlatados.

    O novo filme foi veiculado apenas na Austrália e faz parte da campanha “Can Size for Every Aussie”, em português seria algo como: “Tamanho de tamanho para cada australiano”.  No curta, conhecemos a trajetória do protagonista: Geoff, o Head of Inovation da Heinz.

    O filme tem cerca de 03 minutos e nele vemos não só o Geoff como um verdadeiro amante de feijões mas também a história de como ele conheceu sua esposa Sally, uma doce funcionária do departamento de espaguetes. A animação levou mais de um ano para ser produzida e foi uma realização da agência Y&R New Zeland. Segundo Elkin Jackson,  o presidente comercial da Heinz:

    “Nós estamos extremamente animados pelo lançamento dessa campanha, ela é muito única para Kraft Heinz de muitas formas. Criar uma animação de 03 minutos é um marco para o nosso negócio e um verdadeiro testemunho do amor dos australianos pelos Feijões Heinz. Estamos ansiosos por compartilhar essa campanha com os nossos clientes, pois como negócio estamos sempre procurando novas formas de entreter e animar nossos consumidores. Temos um pressentimento de que o Geoff será um personagem pelo qual todo o país irá se apaixonar”

    O filme foi com certeza um conteúdo complexo e que demandou muito esforço e tempo. É uma possibilidade a marca adotar práticas de transmedia e criar não só mais conteúdos com base nele mas também ações promocionais.

    Porém, visto que o curta demorou doze meses para ser produzido e veiculado é provável que demorará algum tempo veremos mais conteúdos trabalhados como este. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade