Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança uma animação no modelo Pixar para divulgar linha de feijões

    Heinz lança uma animação no modelo Pixar para divulgar linha de feijões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O branded content veio definitivamente para mudar a forma que as marcas fazem planejam e executam seus esforços de comunicação. E entrando nessa onda, a marca de condimentos mais amada mostra que sabe o que faz. A Heinz lança uma animação no modelo Pixar para divulgar sua linha de feijões enlatados.

    O novo filme foi veiculado apenas na Austrália e faz parte da campanha “Can Size for Every Aussie”, em português seria algo como: “Tamanho de tamanho para cada australiano”.  No curta, conhecemos a trajetória do protagonista: Geoff, o Head of Inovation da Heinz.

    Continua depois do anúncio

    O filme tem cerca de 03 minutos e nele vemos não só o Geoff como um verdadeiro amante de feijões mas também a história de como ele conheceu sua esposa Sally, uma doce funcionária do departamento de espaguetes. A animação levou mais de um ano para ser produzida e foi uma realização da agência Y&R New Zeland. Segundo Elkin Jackson,  o presidente comercial da Heinz:

    “Nós estamos extremamente animados pelo lançamento dessa campanha, ela é muito única para Kraft Heinz de muitas formas. Criar uma animação de 03 minutos é um marco para o nosso negócio e um verdadeiro testemunho do amor dos australianos pelos Feijões Heinz. Estamos ansiosos por compartilhar essa campanha com os nossos clientes, pois como negócio estamos sempre procurando novas formas de entreter e animar nossos consumidores. Temos um pressentimento de que o Geoff será um personagem pelo qual todo o país irá se apaixonar”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme foi com certeza um conteúdo complexo e que demandou muito esforço e tempo. É uma possibilidade a marca adotar práticas de transmedia e criar não só mais conteúdos com base nele mas também ações promocionais.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Porém, visto que o curta demorou doze meses para ser produzido e veiculado é provável que demorará algum tempo veremos mais conteúdos trabalhados como este. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade