Mais
    InícioPublicidadePioneira no Brasil, graduação em Mídias Sociais da Bela Artes ganha nota...

    Pioneira no Brasil, graduação em Mídias Sociais da Bela Artes ganha nota máxima no MEC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você está chegando agora no mundo da publicidade, pode até achar estranho, mas em 2014 parecia um certo absurdo uma instituição bastante reconhecida como a Belas Artes lançar uma graduação em Mídias Sociais Digitais, mas a universidade decidiu apostar no tema e hoje o curso acaba de divulgar que garantiu a nota máxima do MEC.

    Essa foi a primeira vez que esse curso passou pelo crivo do Ministério da Educação e já garantiu o primeiro lugar após ser analisado em três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e infraestrutura.

    Continua depois do anúncio

    Mídias Sociais Digitais na Belas Artes

    O curso teve sua primeira turma em 2014 e recebeu muita crítica de profissionais e docentes por dar destaque a algo que teoricamente poderia ser encaixado em outras graduações já existentes. Mas hoje esta turma já tem mostrado resultados significativos: o aluno João Marco, por exemplo, foi premiado com três leões em Cannes pelo projeto “A Voz da Arte”, que popularizou o IBM Watson ao permitir que pessoas conversassem com obras da Pinacoteca de São Paulo.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Se em 2014 o curso parecia uma loucura, hoje o mercado já tem entendido que a nova profissão veio para ficar. “A Universidade Federal do Pernambuco nos procurou e está enviando uma equipe para estudar nossos métodos, porque também têm interesse em abrir a disciplina”, afirmou ao Geek Publicitário a Profa. Dra. Carol Garcia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A matriz curricular contempla matérias como: Digital Branding, Digital Coolhunting, Sociedade Digital, Criação Visual e Multimídia e Netnografia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade