Mais
    InícioEnsinoCentro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência...

    Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    O programa será inspirado nas residências médicas e focado no aprimoramento de publicitários recém-formados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo anuncia a criação da Residência Publicitária – Empreendedorismo Criativo. Inspirado nas residências médicas e focado no aprimoramento de publicitários recém-formados, tanto na criação, quanto no entendimento e na inserção no mercado da propaganda, o programa visa muito mais que gerar oportunidades de aprendizado, busca capacitar os participantes para obterem um espaço no mercado publicitário nacional através do networking e desenvolverem seu próprio negócio.

    Com duração de 4 meses, 20 profissionais terão uma jornada de aprendizado exclusiva com uma série de desafios mensais, criados por coletivos de agências premiadas no mercado, que vão desde a criação de uma pequena agência, processos criativos, identificar novos clientes, criar collabs e participar de uma concorrência.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Os GenZ estão preferindo trabalhos técnicos a profissões que exijam faculdade

    Incubados no espaço Cápsula do Centro Universitário Belas Artes, os participantes contarão como apoio de laboratórios e equipamentos para o desenvolvimento de suas atividades, além de professores mentores dedicados ao projeto que equilibram o melhor da criação publicitária com foco no negócio da Publicidade.

    O programa é complementado com 7 palestras que acontecem quinzenalmente, ministradas por profissionais selecionados, com base na lógica do curso que é o empreendedorismo criativo. No total, o programa oferece 47 encontros, 24 mentorias e 9 visitas à agências e uma cerimônia de encerramento com coquetel.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade