Se você tem ou conhece alguém que tenha uma banda que está buscando um espaço para mostrar seu trabalho, preste atenção porque a nova promoção da Doritos pode ser o empurrãozinho que faltava. Isso porque a marca de tortilhas vai levar 7 bandas de garagem para o palco de um dos festivais mais famosos do mundo, o Rock in Rio.
A promoção tem como intuito resgatar a essência do Rock n’ Roll através de bandas e conversar diretamente com o posicionamento global de Doritos “For the Bold”. As bandas vencedoras vão se apresentar em uma espécie de garagem que será montada no gramado do evento.
As inscrições para participar do concurso vão de 1 a 25 de agosto e o resultado sai no dia 31 do mesmo mês. Para garantir sua participação, as bandas deverão gravar um vídeo tocando uma música e enviar por mensagem para o perfil da marca no Facebook.
Todas as performances devem ser avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuará como curador da promoção e selecionará as bandas que se apresentarão na Doritos Garage.
“Queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música, dando a incrível oportunidade de tocarem em uma garagem montada no meio do Rock In Rio e se apresentarem para um público verdadeiramente apaixonado por música”, explica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.
As apresentações serão abertas a todo o público do festival e acontecerão entre os intervalos das apresentações do Palco Mundo. Algumas participações especiais de nomes ainda não revelados do Rock devem marcar a apresentação das bandas vencedoras.
A criação é da AlmapBBDO.