Mais
    InícioPromoçõesDoritos vai levar bandas de garagem para tocar no Rock in Rio...

    Doritos vai levar bandas de garagem para tocar no Rock in Rio 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você tem ou conhece alguém que tenha uma banda que está buscando um espaço para mostrar seu trabalho, preste atenção porque a nova promoção da Doritos pode ser o empurrãozinho que faltava. Isso porque a marca de tortilhas vai levar 7 bandas de garagem para o palco de um dos festivais mais famosos do mundo, o Rock in Rio.

    A promoção tem como intuito resgatar a essência do Rock n’ Roll através de bandas e conversar diretamente com o posicionamento global de Doritos “For the Bold”. As bandas vencedoras vão se apresentar em uma espécie de garagem que será montada no gramado do evento.

    Continua depois do anúncio

    As inscrições para participar do concurso vão de 1 a 25 de agosto e o resultado sai no dia 31 do mesmo mês. Para garantir sua participação, as bandas deverão gravar um vídeo tocando uma música e enviar por mensagem para o perfil da marca no Facebook.

    Todas as performances devem ser avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuará como curador da promoção e selecionará as bandas que se apresentarão na Doritos Garage.

    “Queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música, dando a incrível oportunidade de tocarem em uma garagem montada no meio do Rock In Rio e se apresentarem para um público verdadeiramente apaixonado por música”, explica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As apresentações serão abertas a todo o público do festival e acontecerão entre os intervalos das apresentações do Palco Mundo. Algumas participações especiais de nomes ainda não revelados do Rock devem marcar a apresentação das bandas vencedoras.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade