Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFátima Bernardes escolhe Seara para sua primeira propaganda após mais de 30...

    Fátima Bernardes escolhe Seara para sua primeira propaganda após mais de 30 anos de jornalismo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jornalistas devem manter imparcialidade e não atrelar sua imagem a empresas em anúncios publicitários para manter a credibilidade.
    • A apresentadora Fátima Bernardes apareceu em um anúncio da Seara depois de mais de um ano e meio como apresentadora de TV.
    • A presença de Fátima Bernardes no anúncio da Seara pode melhorar a imagem da marca e trazer benefícios aos consumidores.

    Jornalistas são pessoas que devem manter algum tipo de imparcialidade para manterem uma credibilidade em relação ao público. Em função disso, jornalistas não atrelam sua imagem a empresas em anúncios publicitários. Mas quando você deixa o jornalismo pra apresentar um programa pode, não? Pois bem. Demorou, mas apareceu. A apresentadora acabou de aparecer em um anúncio da Seara.

    Eu ia dizer aqui que a Fátima foi escolhida pela Seara, e talvez numa situação comum seja assim mesmo. Mas com a credibilidade e carisma da apresentadora não precisa ser nenhum paranormal pra ter certeza de que ela foi procurada inúmeras vezes e só agora resolveu aceitar. Mais de um ano e meio depois de sua estreia como apresentadora.

    Eu não sei se todo mundo a vê dessa maneira, mas pra mim, a Fátima é uma das personalidades mais carismáticas da TV. Com um histórico impecável e um carisma ímpar, eu a vejo quase como uma mãe. E protagonizar um anúncio de TV para uma marca é quase que isso mesmo, um presente de mãe pra Seara e pra quem teve a genial ideia de ir atrás dela.

    Espero que isso dê um up na imagem da Seara. Uma balançada no monopólio do setor de carnes e congelados só fará bem a nós, consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade