Mais
    InícioPublicidadeRick e Morty trazem molho esquecido do McDonald's de volta a vida

    Rick e Morty trazem molho esquecido do McDonald’s de volta a vida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Criado por Dan Harmon e Justil RoilandRick e Morty é um dos desenhos mais assistidos hoje em dia. Apesar de ser um cartoon, ele é definitivamente voltado para adultos e tem uma temática carregada de humor e as vezes é até um pouco forte.  Rick Sanchez é um cientista maluco mentalmente perturbado que ganhou o mundo com as aventuras mirabolantes que ele tem com o seu neto Morty.

    O que a McDonald’s tem a ver com isso? Em 1998, a marca lançou o molho Szechuan de nuggets para o lançamento do filme Mulan. O produto limitado só foi produzido nesse ano e depois acabou caindo no esquecimento.

    Continua depois do anúncio

    19 anos depois, no primeiro episódio da terceira temporada de Rick e Morty, Rick diz que o grande objetivo da vida dele é conseguir comer novamente um sachê do molho Szechuan.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    https://www.youtube.com/watch?v=cDEHRW5tkr4

    O condimento viralizou na internet de uma forma que houveram não só petições para a volta do tempero mas também um leilão público no Ebay em que foi registrada a venda de um pacote do molho de 20 anos por um preço superior a 14,5 mil dólares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca já conhecida por suas ações de marketing, não deixou a oportunidade passar. Decidiu surpreender Justin Roiland (fundador e voz dos personagens Rick e Morty), com uma  mala laranja que continha uma garrafa do condimento e com ela uma carta da McDonald’s contando como foi o resgate do molho:

    “Vamos te poupar da física, mas ao que parece a dimensão C-1998M é um lugar onde é sempre 1998. 1998 todos os dias. Sem smartphones, sem redes sociais. É um lugar estranho e assustador. Mas eles têm molho Szechuan no menu regular.”

    Michael Haracz, um dos principais chefs das cozinhas da marca, anunciou que vai existir a possibilidade de alguns fãs provarem o tão falado molho Szechuan. Ou seja, o que não faltam são especulações para uma produção do condimento por tempo limitado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Esse episódio, chamado de “Lost in the sauce”, foi o primeiro da terceira temporada e pegou todos os fãs de surpresa pois estreou no primeiro de abril, o “dia da mentira”.

    As duas primeiras temporadas de Rick e Morty estão na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade