Mais
    InícioPublicidadeRick e Morty trazem molho esquecido do McDonald's de volta a vida

    Rick e Morty trazem molho esquecido do McDonald’s de volta a vida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Criado por Dan Harmon e Justil RoilandRick e Morty é um dos desenhos mais assistidos hoje em dia. Apesar de ser um cartoon, ele é definitivamente voltado para adultos e tem uma temática carregada de humor e as vezes é até um pouco forte.  Rick Sanchez é um cientista maluco mentalmente perturbado que ganhou o mundo com as aventuras mirabolantes que ele tem com o seu neto Morty.

    O que a McDonald’s tem a ver com isso? Em 1998, a marca lançou o molho Szechuan de nuggets para o lançamento do filme Mulan. O produto limitado só foi produzido nesse ano e depois acabou caindo no esquecimento.

    Continua depois do anúncio

    19 anos depois, no primeiro episódio da terceira temporada de Rick e Morty, Rick diz que o grande objetivo da vida dele é conseguir comer novamente um sachê do molho Szechuan.

    https://www.youtube.com/watch?v=cDEHRW5tkr4

    O condimento viralizou na internet de uma forma que houveram não só petições para a volta do tempero mas também um leilão público no Ebay em que foi registrada a venda de um pacote do molho de 20 anos por um preço superior a 14,5 mil dólares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca já conhecida por suas ações de marketing, não deixou a oportunidade passar. Decidiu surpreender Justin Roiland (fundador e voz dos personagens Rick e Morty), com uma  mala laranja que continha uma garrafa do condimento e com ela uma carta da McDonald’s contando como foi o resgate do molho:

    “Vamos te poupar da física, mas ao que parece a dimensão C-1998M é um lugar onde é sempre 1998. 1998 todos os dias. Sem smartphones, sem redes sociais. É um lugar estranho e assustador. Mas eles têm molho Szechuan no menu regular.”

    Michael Haracz, um dos principais chefs das cozinhas da marca, anunciou que vai existir a possibilidade de alguns fãs provarem o tão falado molho Szechuan. Ou seja, o que não faltam são especulações para uma produção do condimento por tempo limitado.

    Continua depois do anúncio

    Esse episódio, chamado de “Lost in the sauce”, foi o primeiro da terceira temporada e pegou todos os fãs de surpresa pois estreou no primeiro de abril, o “dia da mentira”.

    As duas primeiras temporadas de Rick e Morty estão na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade