Mais
    InícioPublicidadeBrandingStella Artois lança cálices com toque artístico de caligrafia para o Dia...

    Stella Artois lança cálices com toque artístico de caligrafia para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Stella Artois quer que seus consumidores possam brindar por momentos especiais que, por algum motivo, não foram brindados, mesmo já tendo acontecido há algum tempo. Pensando nisso, a marca foi atrás do calígrafo Fábio Maca para desenvolverem juntos alguns cálices que trazem frases marcantes na relação entre pai e filho.

    Os consumidores poderão acessar o site especial do Empório da Cerveja e escolher entre 20 frases pré-definidas que remetem a esta relação. São milhares de unidades disponibilizadas à venda para o público. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Cálices exclusivos de Dia dos Pais Stella Artois

    Os consumidores mais sortudos (e rápidos) que acessarem o hotsite do empório poderão solicitar frases completamente personalizadas que serão escritas à mão pelo calígrafo. No entanto, estes cálices estão limitados a apenas 200 unidades. Não ficou muito claro qual será o critério de seleção, mas vale lembrar que a frase precisa passar por uma aprovação prévia antes de efetivamente estampar o cálice.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Além disso, os consumidores da cidade de São Paulo poderão ter outra chance de conseguirem um copo único e feito pelas mãos de Fábio Maca. Isso porque no próximo dia 12 de agosto, a Stella Artois montará um stand no shopping JK Iguatemi, onde o artista irá atender aos consumidores que desejarem ter uma frase gravada no copo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você se interessou e quer saber um pouco mais sobre o cálice de Stella Artois para o Dia dos Pais, acesse o hotsite da campanha no Empório da Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade