Mais
    InícioPublicidadeBrandingStella Artois lança cálices com toque artístico de caligrafia para o Dia...

    Stella Artois lança cálices com toque artístico de caligrafia para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Stella Artois quer que seus consumidores possam brindar por momentos especiais que, por algum motivo, não foram brindados, mesmo já tendo acontecido há algum tempo. Pensando nisso, a marca foi atrás do calígrafo Fábio Maca para desenvolverem juntos alguns cálices que trazem frases marcantes na relação entre pai e filho.

    Os consumidores poderão acessar o site especial do Empório da Cerveja e escolher entre 20 frases pré-definidas que remetem a esta relação. São milhares de unidades disponibilizadas à venda para o público. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Cálices exclusivos de Dia dos Pais Stella Artois

    Os consumidores mais sortudos (e rápidos) que acessarem o hotsite do empório poderão solicitar frases completamente personalizadas que serão escritas à mão pelo calígrafo. No entanto, estes cálices estão limitados a apenas 200 unidades. Não ficou muito claro qual será o critério de seleção, mas vale lembrar que a frase precisa passar por uma aprovação prévia antes de efetivamente estampar o cálice.

    Além disso, os consumidores da cidade de São Paulo poderão ter outra chance de conseguirem um copo único e feito pelas mãos de Fábio Maca. Isso porque no próximo dia 12 de agosto, a Stella Artois montará um stand no shopping JK Iguatemi, onde o artista irá atender aos consumidores que desejarem ter uma frase gravada no copo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você se interessou e quer saber um pouco mais sobre o cálice de Stella Artois para o Dia dos Pais, acesse o hotsite da campanha no Empório da Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade