A parceria de Páscoa entre a Capricho e a Cacau Show deu tão certo, que as duas companhias decidiram dar continuidade ao trabalho realizado juntas e estão lançando agora uma linha de chocolates em co-branding.
A linha trará, inicialmente, dois sabores de chocolates: brigadeiro e iogurte de morango. Ambos trarão o logo da Capricho e elementos lúdicos, como um unicórnio, na embalagem. Um elemento místico adorado pelas adolescentes, de acordo com a marca. Veja:
Chocolate Capricho – Cacau Show
“O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show para um novo lançamento. E tem muito mais por vir”, comentou Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamentos no Grupo abril.
Os novos chocolates Capricho já podem ser encontrados nas lojas Cacau Show espalhadas por todo o Brasil. As barras de chocolate têm 100g e podem ser adquiridas pelo preço de R$ 8,90.