Mais
    InícioPublicidadeChocolateCapricho e Cacau Show lançam linha de chocolates

    Capricho e Cacau Show lançam linha de chocolates

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria de Páscoa entre a Capricho e a Cacau Show deu tão certo, que as duas companhias decidiram dar continuidade ao trabalho realizado juntas e estão lançando agora uma linha de chocolates em co-branding.

    A linha trará, inicialmente, dois sabores de chocolates: brigadeiro e iogurte de morango. Ambos trarão o logo da Capricho e elementos lúdicos, como um unicórnio, na embalagem. Um elemento místico adorado pelas adolescentes, de acordo com a marca. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Chocolate Capricho – Cacau Show

    “O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show para um novo lançamento. E tem muito mais por vir”, comentou Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamentos no Grupo abril.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    Os novos chocolates Capricho já podem ser encontrados nas lojas Cacau Show espalhadas por todo o Brasil. As barras de chocolate têm 100g e podem ser adquiridas pelo preço de R$ 8,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade