Mais
    InícioPublicidadeProdutosNatura apresenta nova linha "Papai e Bebê"

    Natura apresenta nova linha “Papai e Bebê”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que eu me conheço por gente a Natura tem a saudosa linha Mamãe e Bebê que traz diversos produtos para o cuidado das mães e de seus filhos que acabaram de chegar. Mas agora a marca acaba de lançar a sua linha “Papai e Bebê”, que tem como intuito estimular uma relação maior entre o pai e o filho para o próximo Dia dos Pais.

    Pode não parecer, mas o impacto de uma marca do tamanho da Natura lançando uma linha como esta é um grande recado para a sociedade de que os tempos são outros e as mulheres não são as únicas responsáveis pelo cuidado dos filhos.

    Continua depois do anúncio

    Natura Papai e Bebê

    “A Natura reconhece que o pai também vivência e compartilha do cuidado de um filho e por isso merece um acessório pensado exclusivamente para ele e suas necessidades. Junto da mochila, no Presente Papai e Bebê, os papais encontrarão guia de boas-vindas, shampoo, condicionador, óleo, sabonete vegetal e lenços umedecidos, os mesmos produtos e a mesma fragrância da linha Mamãe e Bebê, mas agora também com o rótulo Papai e Bebê.” diz a companhia em comunicado oficial.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    A novidade foi superbem recebida pelo público. Em uma postagem da página Quebrando o Tabu no Facebook a grande maioria dos comentários eram positivos. “Cara isso é ótimo! É bom ver que finalmente estão dando a devida importância aos pais na vida dos filhos, tenho muito orgulho de fazer tudo da minha menina e é maneiro pra caramba me ver representado!” disse um pai no comentário mais curtido da publicação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Natura ainda não anunciou oficialmente o novo produto, mas se for no mesmo tom das últimas campanhas da marca, eu não espero nada menos do que algo sensacional.

    A criação é da SalveTribal.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade