Mais
    InícioInovaçãoAplicativosRenilbert: iFood aposta em Rodrigo Hilbert para novo comercial

    Renilbert: iFood aposta em Rodrigo Hilbert para novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O iFood tem encontrado sucesso em seus comerciais para TV, utilizando roteiros semelhantes, mas que ainda conseguem divertir o público.
    • Rodrigo Hilbert é a mais recente celebridade a estrelar um comercial para o iFood, juntando-se a outros como Fábio Porchat e Bela Gil.
    • O novo comercial apresenta o personagem Renilbert, uma fusão entre um nerd que não sabe cozinhar e um chef renomado, destacando a variedade de opções disponíveis no app de delivery.

    O iFood encontrou um ponto seguro em seus comerciais para a TV: o roteiro é quase sempre o mesmo, mas ainda assim consegue tirar boas risadas do público. E depois de apostar em Fábio Porchat, Bela Gil e diversos outros artistas, agora é a vez de Rodrigo Hilbert também marcar presença no app de delivery.

    No comercial a marca faz uma brincadeira com um nerd que não sabe nada de cozinha e o queridinho do mundo da gastronomia, criando uma terceira pessoa: o Renilbert, que seria basicamente uma mistura dos dois. Assista:

    Renilbert – iFood

    “Nesta campanha, apresentamos a assinatura ‘Para qualquer fome. iFood’. Com mais de 20 mil restaurantes cadastrados em nossa base, o iFood resolve a fome que for, de quem for, onde for e na hora que for, por mais específica que seja.”, conta Arthur Santos, Diretor de Marketing do iFood.

    Para a construção do personagem Renilbert, foram necessárias pelo menos 4 horas de trabalho minucioso coordenado pelo caracterizador Westerley Dornellas. O comercial tem versões de 30, 15 e 5 segundos e estreou no intervao da novela das 21h na Globo.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade