Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFábio Porchat volta a discutir com a Judith em comerciais do iFood

    Fábio Porchat volta a discutir com a Judith em comerciais do iFood

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A menos que você tenha estado em coma nos últimos 3 anos você deve se lembrar do vídeo em que o Fábio Porchat discute com a atendente Judith todo cagado de azul.

    Pois agora, 3 anos depois, o pessoal do App de delivery iFood resolveu reviver os personagens em seu mais recente comercial. E o mais legal é que ainda é muito, muito engraçado:

    Continua depois do anĂşncio

    A criação é da NBS e os filmes devem estrear na TV neste final de semana.

    “Porchat foi a escolha perfeita para a campanha. Ninguém melhor do que ele para mostrar, de forma divertida e carismática, o quanto pode ser chato e irritante fazer um pedido via telefone, ainda mais quando você está faminto”, afirmou Cássio Faraco, que é diretor de criação da agência NBS.

    Veja tambĂ©m:  Justo firma parceria com iFood

    Reveja o vĂ­deo JUDITH – Estaremos Fazendo o Cancelamento, que inspirou a campanha:

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade