Arte

Angry Brands – Designer une marcas com personagens dos passarinhos raivosos

00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google
Colaboradores
Redator • GKPB
18 de fevereiro de 2014

O que você precisa saber

  • Yakushev Grigory is a Russian designer from Sant Peterburg.
  • He created Angry Brands by combining famous brands with Angry Birds characters.
  • Results can be seen in the images provided in the link, challenging viewers to identify the brands.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Yakushev Grigory é um designer russo de Sant Peterburg, que resolveu juntar marcas consagradas com os Angry  Birds e criar o Angry Brands. Olha o resultado que bacana.

unnamed unnamed-7 unnamed-6 unnamed-5 unnamed-4 unnamed-3 unnamed-2 unnamed-1 Conseguiu descobrir todas?

 

Tags

logo do google Siga o GKPB no Google

EM ALTA AGORA

Loja da Levi’s no shopping, com o logo coberto por um pano branco na entrada.

Levi’s esconde logo de loja no Morumbi Shopping em ação global

19 de junho de 2026
Trofíu dourado em formato de drible sobre base com faísca, remetendo ao prêmio The Dribbler da Budweiser na Copa do Mundo 2026.

Budweiser vai premiar melhor drible da Copa do Mundo FIFA 2026 com troféu “The Dribbler”

19 de junho de 2026
Chuteira cor-de-rosa do Habib’s sobre grama com fachada da loja ao fundo e texto promocional em destaque.

Habib’s entra na trend da chuteira cor-de-rosa e distribui esfiha de graça em todo o Brasil

19 de junho de 2026

PARA VOCÊ

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram