Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo conquista 5 medalhas no PromaxBDA Global Awards

    Globo conquista 5 medalhas no PromaxBDA Global Awards

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O design das campanhas e lançamentos da Globo foi premiado no PromaxBDA Global Awards 2017.
    • Três medalhas de prata foram para a ação Créditos, o filme Despertador e a chamada da Retrospectiva 2016, enquanto a campanha do Globo Play e a abertura dos Jogos Olímpicos receberam medalhas de bronze.
    • As campanhas premiadas incluem interações no final de programas, homenagem ao cinema brasileiro, abertura representando dinamismo e publicidade da plataforma Globo Play.

    O design das campanhas e lançamentos da Globo foi reconhecido mais uma vez durante o PromaxBDA Global Awards 2017, a principal premiação do mundo no segmento de Marketing Televisivo.

    Três medalhas de prata foram para a ação Créditos, o filme Despertador e também para a chamada especial da Retrospectiva 2016. A campanha que apresenta as principais características do Globo Play e a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 garantiram o bronze.

    Ganhadora de uma das medalhas de prata, a ação Créditos foi desenvolvida para divulgar a complementariedade do conteúdo Globo nos portais G1 (notícias) e GloboEsporte.com (esportes), por meio de uma interação realizada ao final dos telejornais e programas esportivos da emissora, durante os créditos finais, convidando os espectadores a acompanhar as novidades e desdobramentos das notícias também na Internet.

    Cena do Filme Despertador – Globo

    Já o filme ‘Despertador’, parte da campanha institucional criada para a Globo Filmes, é uma homenagem ao cinema brasileiro e narra a história de um personagem que, desde a hora em que acorda, vê momentos de sua vida mesclados a cenas clássicas de filmes brasileiros.

    Trecho da abertura da Retrospectiva 2016 – Globo

    Terceira medalha de prata da Globo, a chamada para a Retrospectiva 2016 traz o próprio ano contando sua história. Batizada de ‘Calendário’, a peça conta com uma locução em primeira pessoa sobre as aventuras de um ano absolutamente inesquecível.

    A campanha desenvolvida para a plataforma Globo Play, ganhadora da medalha de bronze, é composta por três filmes e tem como objetivo reforçar que os assinantes do Globo Play têm a oportunidade de assistir o conteúdo da Globo antes, sem intervalos comerciais ou tudo de uma só vez, dependendo de seus perfis e hábitos de consumo.

    Cenas cotidianas, com pequenas surpresas, representam cada uma das facilidades, como um passageio na sala de embarque do aeroporto que, ao ouvir o chamado para seu voo, se espanta com a quantidade de escalas. Ou um padre que, durante uma cerimônia de casamento, enumera todos os problemas que o casal enfrentará durante o matrimônio.

    Fechando a lista dos trabalhos premiados, também com a medalha de bronze, a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi criada para representar o dinamismo da Globo na cobertura da competição: durante a execução de seus esportes, por meio de movimentos contínuos e sutis, atletas vão sendo transformados em competidores de modalidades esportivas.

    A PromaxBDA, organizadora do prêmio, é uma comunidade que promove e reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas ao redor do mundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade