Mais
    InícioPublicidadeTVSony Bravia OLED: a TV que reproduz som direto da tela

    Sony Bravia OLED: a TV que reproduz som direto da tela

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante um evento para imprensa que aconteceu hoje na cidade de São Paulo, a Sony anunciou algumas das principais novidades de seu portfolio para o ano de 2017. Entre os diversos lançamentos, quem conseguiu roubar a atenção foi a Sony Bravia OLED, uma TV absurdamente fina, com uma borda quase nula e uma tecnologia que permite emitir o som por meio da própria tela.

    Sim! A execução da tecnologia Acoustic Surface é tão maluca e sensacional quanto parece ser. De acordo com a Sony, esta televisão cria vibrações no painel OLED para gerar o som direto da tela. O que cria uma experiência completamente diferente com o aparelho e ainda permite eliminar os falantes e criar um design bem diferenciado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Nós pudemos testar o modelo durante o evento e é realmente impressionante do que este dispositivo é capaz. Colocando a mão sobre a superfície da tela dá pra sentir nitidamente a vibração do som acompanhando a imagem de um lado ao outro.

    A parte de trás também traz um desgin impressionante. Com apenas um apoio para a tela, a Sony Bravia OLED nos lembra um porta-retratos gigantesco. Algo que eu realmente gostaria de ter na minha sala como uma peça única de design.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Por meio de tecnologias que a Sony vem desenvolvendo ao longo dos tempos, conseguimos entregar experiências de imagem e som nunca vistas antes. Esse sempre foi o principal intuito da empresa, estimulara curiosidade e os sentidos dos amantes de tecnologia. E é isso o que apresentamos agora, com a nova XBR A1E e a XBRZ9D” afirma Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação da Sony no Brasil.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    A nova Sony Bravia OLED ainda não está disponível no mercado brasileiro, mas deve ser lançada ainda neste ano dentro da linha super premium da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade