Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo conquista 5 medalhas no PromaxBDA Global Awards

    Globo conquista 5 medalhas no PromaxBDA Global Awards

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O design das campanhas e lançamentos da Globo foi reconhecido mais uma vez durante o PromaxBDA Global Awards 2017, a principal premiação do mundo no segmento de Marketing Televisivo.

    Três medalhas de prata foram para a ação Créditos, o filme Despertador e também para a chamada especial da Retrospectiva 2016. A campanha que apresenta as principais características do Globo Play e a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 garantiram o bronze.

    Continua depois do anúncio

    Ganhadora de uma das medalhas de prata, a ação Créditos foi desenvolvida para divulgar a complementariedade do conteúdo Globo nos portais G1 (notícias) e GloboEsporte.com (esportes), por meio de uma interação realizada ao final dos telejornais e programas esportivos da emissora, durante os créditos finais, convidando os espectadores a acompanhar as novidades e desdobramentos das notícias também na Internet.

    Cena do Filme Despertador – Globo

    Já o filme ‘Despertador’, parte da campanha institucional criada para a Globo Filmes, é uma homenagem ao cinema brasileiro e narra a história de um personagem que, desde a hora em que acorda, vê momentos de sua vida mesclados a cenas clássicas de filmes brasileiros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Trecho da abertura da Retrospectiva 2016 – Globo

    Terceira medalha de prata da Globo, a chamada para a Retrospectiva 2016 traz o próprio ano contando sua história. Batizada de ‘Calendário’, a peça conta com uma locução em primeira pessoa sobre as aventuras de um ano absolutamente inesquecível.

    A campanha desenvolvida para a plataforma Globo Play, ganhadora da medalha de bronze, é composta por três filmes e tem como objetivo reforçar que os assinantes do Globo Play têm a oportunidade de assistir o conteúdo da Globo antes, sem intervalos comerciais ou tudo de uma só vez, dependendo de seus perfis e hábitos de consumo.

    Cenas cotidianas, com pequenas surpresas, representam cada uma das facilidades, como um passageio na sala de embarque do aeroporto que, ao ouvir o chamado para seu voo, se espanta com a quantidade de escalas. Ou um padre que, durante uma cerimônia de casamento, enumera todos os problemas que o casal enfrentará durante o matrimônio.

    Continua depois do anúncio

    Fechando a lista dos trabalhos premiados, também com a medalha de bronze, a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi criada para representar o dinamismo da Globo na cobertura da competição: durante a execução de seus esportes, por meio de movimentos contínuos e sutis, atletas vão sendo transformados em competidores de modalidades esportivas.

    A PromaxBDA, organizadora do prêmio, é uma comunidade que promove e reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas ao redor do mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade