Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo conquista 5 medalhas no PromaxBDA Global Awards

    Globo conquista 5 medalhas no PromaxBDA Global Awards

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O design das campanhas e lançamentos da Globo foi reconhecido mais uma vez durante o PromaxBDA Global Awards 2017, a principal premiação do mundo no segmento de Marketing Televisivo.

    Três medalhas de prata foram para a ação Créditos, o filme Despertador e também para a chamada especial da Retrospectiva 2016. A campanha que apresenta as principais características do Globo Play e a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 garantiram o bronze.

    Continua depois do anúncio

    Ganhadora de uma das medalhas de prata, a ação Créditos foi desenvolvida para divulgar a complementariedade do conteúdo Globo nos portais G1 (notícias) e GloboEsporte.com (esportes), por meio de uma interação realizada ao final dos telejornais e programas esportivos da emissora, durante os créditos finais, convidando os espectadores a acompanhar as novidades e desdobramentos das notícias também na Internet.

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023
    Cena do Filme Despertador – Globo

    Já o filme ‘Despertador’, parte da campanha institucional criada para a Globo Filmes, é uma homenagem ao cinema brasileiro e narra a história de um personagem que, desde a hora em que acorda, vê momentos de sua vida mesclados a cenas clássicas de filmes brasileiros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Trecho da abertura da Retrospectiva 2016 – Globo

    Terceira medalha de prata da Globo, a chamada para a Retrospectiva 2016 traz o próprio ano contando sua história. Batizada de ‘Calendário’, a peça conta com uma locução em primeira pessoa sobre as aventuras de um ano absolutamente inesquecível.

    A campanha desenvolvida para a plataforma Globo Play, ganhadora da medalha de bronze, é composta por três filmes e tem como objetivo reforçar que os assinantes do Globo Play têm a oportunidade de assistir o conteúdo da Globo antes, sem intervalos comerciais ou tudo de uma só vez, dependendo de seus perfis e hábitos de consumo.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Cenas cotidianas, com pequenas surpresas, representam cada uma das facilidades, como um passageio na sala de embarque do aeroporto que, ao ouvir o chamado para seu voo, se espanta com a quantidade de escalas. Ou um padre que, durante uma cerimônia de casamento, enumera todos os problemas que o casal enfrentará durante o matrimônio.

    Continua depois do anúncio

    Fechando a lista dos trabalhos premiados, também com a medalha de bronze, a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi criada para representar o dinamismo da Globo na cobertura da competição: durante a execução de seus esportes, por meio de movimentos contínuos e sutis, atletas vão sendo transformados em competidores de modalidades esportivas.

    A PromaxBDA, organizadora do prêmio, é uma comunidade que promove e reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas ao redor do mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade