Mais
    InícioAlimentos & BebidasReserva 51 estreia com comercial grandioso para a TV

    Reserva 51 estreia com comercial grandioso para a TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Reserva 51 da Cia Müller de Bebidas lança campanha na TV com uma abordagem luxuosa e sofisticada, retratando uma festa da alta sociedade em um casarão colonial.
    • O comercial também aborda a lenda da Angels Share, que diz respeito à parte da bebida perdida pela evaporação durante o envelhecimento em barris de carvalho.
    • A campanha foi veiculada no intervalo do Fantástico, e inclui spots de rádio, anúncios em revistas e mídia externa, promovendo as cachaças envelhecidas Reserva 51 em três opções de sabores: Rara, Única e Singular.

    Nós já falamos aqui sobre a linha Reserva 51 da Cia Müller de Bebidas, que traz a tradição da mundialmente conhecida Cachaça 51 aliada ao sabor e requinte de uma bebida envelhecida em barril de carvalho. E depois de agradar aos consumidores e, inclusive, ganhar vários prêmios lá fora, a Reserva 51 estreia na TV com uma campanha superbacana.

    Sob a assinatura “Não bastava sermos grandes, escolhemos ser grandiosos”, a marca aposta em uma abordagem mais luxuosa, com direito a uma representação do que seria uma festa da alta sociedade em um casarão colonial. Assista ao comercial:

    “Muito mais do que uma peça publicitária, criamos uma obra que reflete a grandiosidade da Cachaça 51, também, no setor de cachaças envelhecidas”, diz Rodrigo Carvalho, diretor de Comercial e de Marketing da Cachaça 51.

    O filme ainda retrata uma das lendas urbanas mais famosas do universo dos destilados, a Angels Share. Essa lenda diz que quando a bebida amadurece em barris de carvalho por muitos anos, a parte perdida pela evaporação é considerada a parte dos anjos.

    A campanha foi veiculada pela primeira vez no intervalo do Fantástico no último domingo e deve contar ainda com spots de rádio, anúncios em revistas e mídia externas, em relógios pela cidade de São Paulo. As cachaças envelhecidas Reserva 51 vêm em três opções de sabores: Rara, Única e Singular.

    A criação é da Agência MariaSãoPaulo.

    Confira o Making Of:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade