Mais
    InícioPublicidadeBrandingiFood cria "Mega Magnets" para substituir ímãs de deliveries na geladeira

    iFood cria “Mega Magnets” para substituir ímãs de deliveries na geladeira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood criou a campanha "Mega Magnets" para substituir os pequenos ímãs de restaurantes por uma gigantesca arte temática, como comida japonesa, saudável e mexicana.
    • Os Mega Magnets foram desenvolvidos por diversos artistas, incluindo Sarah Kamada, Toni Caputo, Arthur D'Araujo, Daniel Poletto, Adelmo Barreira e Vitor Rolim.
    • A criação da campanha foi da agência AlmapBBDO, com o intuito de incentivar o uso dos mega ímãs em substituição aos pequenos ímãs tradicionais de restaurantes.

    Depois que inventaram os apps de delivery no seu smartphones, qual o sentido de ficar juntando imãs com os telefones dos mais diferentes estabelecimentos em sua geladeira? E foi pensando nisso que o pessoal do iFood decidiu criar a campanha “Mega Magnets”.

    Os Mega Magnets têm como intuito substituir todos os pequenos ímãs de restaurantes que entregam delivery por uma gigantesca arte com diferentes temáticas: comida japonesa, comida saudável, drinks, hambúrguer, comida mexicana e indiana.

    Mega Magnets iFood

    Nós recebemos aqui o Mega Magnet de drinks e achamos a arte de muito bom gosto. Tanto que já substituímos todos os ímãs da nossa geladeira pela arte de Sarah Kamada. Outros artistas também estiveram envolvidos no projeto: Toni Caputo (pizza e hambúrguer), Arthur D’Araujo (comida japonesa), Daniel Poletto (comida saudável), Adelmo Barreira (comida mexicana) e Vitor Rolim (comida indiana).

    Veja as outras imagens realizadas pelos artistas para a campanha do iFood

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade