Mais
    Início Publicidade Branding iFood cria "Mega Magnets" para substituir ímãs de deliveries na geladeira

    iFood cria “Mega Magnets” para substituir ímãs de deliveries na geladeira

    Publicidade

    Depois que inventaram os apps de delivery no seu smartphones, qual o sentido de ficar juntando imãs com os telefones dos mais diferentes estabelecimentos em sua geladeira? E foi pensando nisso que o pessoal do iFood decidiu criar a campanha “Mega Magnets”.

    Os Mega Magnets têm como intuito substituir todos os pequenos ímãs de restaurantes que entregam delivery por uma gigantesca arte com diferentes temáticas: comida japonesa, comida saudável, drinks, hambúrguer, comida mexicana e indiana.

    Continua depois do anúncio

    Mega Magnets iFood

    Nós recebemos aqui o Mega Magnet de drinks e achamos a arte de muito bom gosto. Tanto que já substituímos todos os ímãs da nossa geladeira pela arte de Sarah Kamada. Outros artistas também estiveram envolvidos no projeto: Toni Caputo (pizza e hambúrguer), Arthur D’Araujo (comida japonesa), Daniel Poletto (comida saudável), Adelmo Barreira (comida mexicana) e Vitor Rolim (comida indiana).

    Veja as outras imagens realizadas pelos artistas para a campanha do iFood

    A criação é da AlmapBBDO.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem...
    Foto de uma House of Tomorrowland, que mostra piscina com telão para curitr festival Tomorrowland

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com...
    Foto mostra barzinho com a identidade visual da Bohemia montado no quintal do consumidor.

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade