Mais
    InícioPublicidadeDesignHäagen-Dazs apresenta nova identidade visual para atrair público jovem

    Häagen-Dazs apresenta nova identidade visual para atrair público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com mais de 50 anos de idade, a marca americana de sorvetes Häagen-Dazs apresentou nos últimos dias uma nova identidade visual mais para atrair a atenção do publico jovem. Os millenials.

    O rebrand foi realizado pela consultoria Love Creative e deixou a marca mais limpa e colorida. Agora o logo assume cores mais vibrantes, além dos clássicos preto, branco e dourado adotados até então. As embalagens ganharam um ar mais moderno e bonito. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Nova identidade visual Häagen-Dazs

    De acordo com a companhia, os novos padrões coloridos nas embalagens devem, mais do que trazer um novo ar estético, mas também facilitar a identificação dos sabores no ponto de venda.

    “Nós queríamos simplificar tudo e torná-lo mais vibrante e moderno, e menos exigente. A Häagen-Dazs tinha se deixado envelhecer, e tinha perdido o contato com o seu público final mais jovem. ”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    A nova identidade já está sendo aplicada nos novos produtos à venda no Reino Unido. Ainda não há qualquer informação sobre quando as embalagens brasileiras irão receber o novo visual. Uma expansão global ainda não foi confirmada pela marca.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a marca e até o momento não recebeu nenhuma resposta a respeito de quando a nova identidade deverá chegar por aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade