Mais
    InícioPublicidadeDesignHäagen-Dazs apresenta nova identidade visual para atrair público jovem

    Häagen-Dazs apresenta nova identidade visual para atrair público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Häagen-Dazs, com mais de 50 anos de idade, apresentou uma nova identidade visual mais voltada para o público jovem, os millenials.
    • Rebrand feito pela consultoria Love Creative deixou a marca mais limpa e colorida, com um logo com cores mais vibrantes e embalagens mais modernas.
    • Nova identidade visual já está sendo aplicada em produtos no Reino Unido, sem confirmação de expansão global ou chegada ao Brasil.

    Com mais de 50 anos de idade, a marca americana de sorvetes Häagen-Dazs apresentou nos últimos dias uma nova identidade visual mais para atrair a atenção do publico jovem. Os millenials.

    O rebrand foi realizado pela consultoria Love Creative e deixou a marca mais limpa e colorida. Agora o logo assume cores mais vibrantes, além dos clássicos preto, branco e dourado adotados até então. As embalagens ganharam um ar mais moderno e bonito. Veja:

    Nova identidade visual Häagen-Dazs

    De acordo com a companhia, os novos padrões coloridos nas embalagens devem, mais do que trazer um novo ar estético, mas também facilitar a identificação dos sabores no ponto de venda.

    “Nós queríamos simplificar tudo e torná-lo mais vibrante e moderno, e menos exigente. A Häagen-Dazs tinha se deixado envelhecer, e tinha perdido o contato com o seu público final mais jovem. ”

    A nova identidade já está sendo aplicada nos novos produtos à venda no Reino Unido. Ainda não há qualquer informação sobre quando as embalagens brasileiras irão receber o novo visual. Uma expansão global ainda não foi confirmada pela marca.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a marca e até o momento não recebeu nenhuma resposta a respeito de quando a nova identidade deverá chegar por aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade