Mais
    InícioPublicidadeDesignHäagen-Dazs apresenta nova identidade visual para atrair público jovem

    Häagen-Dazs apresenta nova identidade visual para atrair público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com mais de 50 anos de idade, a marca americana de sorvetes Häagen-Dazs apresentou nos últimos dias uma nova identidade visual mais para atrair a atenção do publico jovem. Os millenials.

    O rebrand foi realizado pela consultoria Love Creative e deixou a marca mais limpa e colorida. Agora o logo assume cores mais vibrantes, além dos clássicos preto, branco e dourado adotados até então. As embalagens ganharam um ar mais moderno e bonito. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Nova identidade visual Häagen-Dazs

    De acordo com a companhia, os novos padrões coloridos nas embalagens devem, mais do que trazer um novo ar estético, mas também facilitar a identificação dos sabores no ponto de venda.

    “Nós queríamos simplificar tudo e torná-lo mais vibrante e moderno, e menos exigente. A Häagen-Dazs tinha se deixado envelhecer, e tinha perdido o contato com o seu público final mais jovem. ”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    A nova identidade já está sendo aplicada nos novos produtos à venda no Reino Unido. Ainda não há qualquer informação sobre quando as embalagens brasileiras irão receber o novo visual. Uma expansão global ainda não foi confirmada pela marca.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a marca e até o momento não recebeu nenhuma resposta a respeito de quando a nova identidade deverá chegar por aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade