Depois de quase um ano após apresentar o novo logo e a nova identidade visual da marca lá fora, a Fanta finalmente está adotando o novo pacote gráfico no Brasil. A mudança chega por aqui junto com uma nova fórmula, que agora traz Vitamina C e redução de açúcar.
Sob a assinatura: “Novo visual. Nova fórmula. O sabor intensamente Fanta de sempre.”, a marca começou a utilizar o novo logo em toda sua comunicação desde a semana passada. Ainda que sem qualquer pronunciamento oficial da companhia.
Novo logo Fanta
O novo logo da Fanta deixa de lado as linhas curvas e letras mais circulares, para a adoção de traços retos e mais agressivos, com traços irregulares que quase chegam a puxar para um tom de cartoon. Algo que dialoga bem com a personalidade do público jovem.
A novidade chega com um trabalhoso e sensacional processo de unificação da identidade visual da Coca-Cola ao redor do mundo. Por enquanto a marca não confirmou como será o design das garrafas por aqui, mas pelo vídeo abaixo dá para ter uma ideia.