Mais
    InícioPublicidadeMarcaFanta assume novo logo e nova identidade visual no Brasil

    Fanta assume novo logo e nova identidade visual no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta está finalmente adotando o novo logo e identidade visual no Brasil, juntamente com uma nova fórmula que inclui Vitamina C e redução de açúcar.
    • A marca começou a utilizar o novo logo em sua comunicação sem um pronunciamento oficial da empresa, sob a assinatura "Novo visual. Nova fórmula. O sabor intensamente Fanta de sempre.".
    • O novo logo da Fanta adota traços retos e agressivos, se afastando das linhas curvas anteriores, em um processo de unificação da identidade visual da Coca-Cola ao redor do mundo.

    Depois de quase um ano após apresentar o novo logo e a nova identidade visual da marca lá fora, a Fanta finalmente está adotando o novo pacote gráfico no Brasil. A mudança chega por aqui junto com uma nova fórmula, que agora traz Vitamina C e redução de açúcar.

    Sob a assinatura: “Novo visual. Nova fórmula. O sabor intensamente Fanta de sempre.”, a marca começou a utilizar o novo logo em toda sua comunicação desde a semana passada. Ainda que sem qualquer pronunciamento oficial da companhia.

    Novo logo Fanta

    O novo logo da Fanta deixa de lado as linhas curvas e letras mais circulares, para a adoção de traços retos e mais agressivos, com traços irregulares que quase chegam a puxar para um tom de cartoon. Algo que dialoga bem com a personalidade do público jovem.

    A novidade chega com um trabalhoso e sensacional processo de unificação da identidade visual da Coca-Cola ao redor do mundo. Por enquanto a marca não confirmou como será o design das garrafas por aqui, mas pelo vídeo abaixo dá para ter uma ideia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade