Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeJohnson's aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia...

    Johnson’s aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnson's lançou um comercial sensível para o Dia das Mães, com um bebê com Síndrome de Down.
    • A marca apostou na sutileza das imagens, representando o bebê como uma criança qualquer.
    • O público elogiou a iniciativa nas redes sociais, destacando a inclusão e empatia da campanha.

    Com o Dia das Mães se aproximando fica cada vez mais comum vermos comerciais feitos especificamente para a data. Mas em meio a tantos anúncios, a Johnson’s conseguiu chamar a atenção pela sensibilidade ao utilizar um bebê com Síndrome de Down.

    No anúncio Todo bebê é um bebê Johnson’s, a marca apostou na sutileza das imagens, representando o bebê como uma criança qualquer, deixando a identificação da Síndrome apenas para o desfecho. Assista:

    “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”

    O fato de terem escolhido um bebê com Síndrome de Down chamou a atenção do público, que rapidamente fez questão de ressaltar a empatia pela campanha nas redes sociais. No vídeo publicado pela marca no Facebook, que já passou das 300 mil visualizações, diversos consumidores avaliaram positivamente a iniciativa.

    “Fiquei surpresa quando vi que era um bebê down. Sempre senti falta desse tipo de inclusão na mídia. Parabéns aos produtores pela iniciativa de fazer um comercial com um bebê com síndrome de down, tão raro de se ver. Parabéns à Johnson’s baby” dizia um dos comentários com mais curtidas.

    “A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade