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    Johnson’s aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

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    Com o Dia das Mães se aproximando fica cada vez mais comum vermos comerciais feitos especificamente para a data. Mas em meio a tantos anúncios, a Johnson’s conseguiu chamar a atenção pela sensibilidade ao utilizar um bebê com Síndrome de Down.

    No anúncio Todo bebê é um bebê Johnson’s, a marca apostou na sutileza das imagens, representando o bebê como uma criança qualquer, deixando a identificação da Síndrome apenas para o desfecho. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”

    O fato de terem escolhido um bebê com Síndrome de Down chamou a atenção do público, que rapidamente fez questão de ressaltar a empatia pela campanha nas redes sociais. No vídeo publicado pela marca no Facebook, que já passou das 300 mil visualizações, diversos consumidores avaliaram positivamente a iniciativa.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    “Fiquei surpresa quando vi que era um bebê down. Sempre senti falta desse tipo de inclusão na mídia. Parabéns aos produtores pela iniciativa de fazer um comercial com um bebê com síndrome de down, tão raro de se ver. Parabéns à Johnson’s baby” dizia um dos comentários com mais curtidas.

    “A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

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