A Urso, marca de suplementação e lifestyle da Cimed, se une ao Grupo Los Los para lançar um novo picolé proteico. Apresentado no Dia do Sorvete, o Urso Chocolate com Amendoim combina sorvete de chocolate, recheio de pasta de amendoim e uma fórmula com proteínas e fibras.
O lançamento chega em formato de picolé de 90 g e traz 15 g de proteína e 4,1 g de fibras por unidade, além de ser classificado como sem adição de açúcares. A receita leva concentrado proteico de soro de leite, cacau e pasta proteica de amendoim. Confira:
A novidade acompanha o crescimento dos chamados sorvetes funcionais, que começam a ganhar espaço entre consumidores que buscam opções com maior valor nutricional sem abrir mão de sabores tradicionalmente associados à indulgência.
A parceria também marca a entrada da Urso em uma nova categoria de consumo. Criada pela Cimed, a marca vem ampliando sua atuação para além dos suplementos, enquanto a Los Los leva para o projeto sua experiência na criação de sorvetes e collabs com outras marcas.
“O lançamento do picolé proteico Urso, em parceria com a Los Los, reforça nossa estratégia de estreia da marca, que conta com uma série de novidades lançadas gradativamente. O produto combina sabor e funcionalidade, com 15 g de proteína, e atende à crescente demanda dos consumidores por opções mais gostosas e funcionais”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.
“O Urso nasce de uma vontade de explorar novos territórios sem abrir mão daquilo que a Los Los sabe fazer: criar experiências gostosas e surpreendentes. O consumidor não quer mais escolher entre sabor e atributos nutricionais, e essa parceria com a Cimed nos permite levar proteína e fibras para uma categoria tradicionalmente ligada à indulgência”, afirma José Vicente Mazzarella, CEO e fundador do Grupo Los Los.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
