Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeAção da Trident coloca painel interativo na Av. Paulista

    Ação da Trident coloca painel interativo na Av. Paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Trident lançou a campanha "Refresque sua vibe" promovendo a linha Fresh, apostando em mobiliário urbano na Avenida Paulista.
    • Os consumidores que passarem pelo local podem participar da brincadeira ao cadastrar CPF e número de celular para escrever em uma tela touchscreen e compartilhar a arte com amigos.
    • A linha Trident Fresh possui quatro sabores e tem registrado crescimento constante desde o seu lançamento em 2013, representando cerca de 20% do volume total de vendas da marca.

    A Trident decidiu apostar em mobiliário urbano para sua campanha “Refresque sua vibe”, que promove a linha Fresh. Quem estiver passando pela Avenida Paulista até o dia 1º de maio poderá se deparar com um ponto de ônibus totalmente personalizado e com uma brincadeira bem bacana promovida pela marca.

    Para participar, o usuário deve cadastrar o CPF e número do celular. O sistema então permitirá que ele escreva, como se estivesse escrevendo em uma tela congelada. Ao final da mensagem os consumidores poderão enviar a arte para amigos e ainda ganha um Trident Fresh pra levar pra casa.

    Consumidores podem escrever em tela touchscreen colocada em um ponto de ônibus da Avenida Paulista

    A linha Trident Fresh conta com quatro sabores: Intense, Herbal, Cereja Ice e Limão Ice, mais recente lançamento. A linha tem registrado crescimento constante desde o lançamento, em 2013, e já representa cerca de 20% do volume total de vendas de marca.

    A Criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade