Mais
    InícioPublicidade13 Reasons Why: Hugo Gloss, Thaynara OG gravam suas fitas para promover...

    13 Reasons Why: Hugo Gloss, Thaynara OG gravam suas fitas para promover série da Netflix

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A menos que você esteja completamente desconectado do planeta, você certamente deve ter vistou algum amigo compartilhar sobre o mais novo sucesso da Netflix, 13 Reasons Why. A série lançada pelo serviço no último dia 31 de dezembro já vem dando o que falar por tratar de assuntos delicados como bullying e suicídio.

    E como se precisasse, a Netflix decidiu dar um empurrãozinho na divulgação contratando alguns influenciadores para gravarem suas próprias fitas. No vídeo principal traz Thaynara Gomes (Thaynara OG), Bruno Rocha (Hugo Gloss) Jaqueline Sampaio, Vaneza Oliveira e Catharina Fischer contam os casos de humilhação ou constrangimento passados em suas vidas.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, Bruno Rocha conta, por exemplo, sobre um fato que marcou na sua vida. Na época do colégio, os colegas o chamavam de mamão por ele ter peitos. O apelido chegou a fazer com que ele amarrasse uma faixa no peito para tentar escondê-los.

    “Aqui quem fala é a Vaneza, a macaca da sala”

    Nas redes sociais o público elogiou a campanha. “Eu adorei essa conexão com o verdadeiro, o que acontece na vida real. Foi bom escolher pessoas que estão na mídia, faz com que entendamos que elas também passam por momentos difíceis como todos.” disse um dos comentários mais curtidos no vídeo postado no Facebook.

    Além deste compilado, a Netflix disponibilizou também a íntegra dos depoimentos de cada um dos convidados. Para assistir aos vídeos individuais, basta acessar o hotsite criado para a série 13 Reasons Why.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira abaixo os vídeos de Bruno Rocha e Thaynara OG:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade