Mais
    InícioPublicidadeProdutosJBL e Under Armour lançam fone de ouvido com medidor de frequência...

    JBL e Under Armour lançam fone de ouvido com medidor de frequência cardíaca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A JBL e a Under Armour uniram esforços para lançar um fone de ouvido que vai agradar aos amantes de um som de qualidade e também dos esportes. Isso porque o JBL Under Armour Heart Rate é um fone de alta potência que vem com um medidor de frequência cardíaca.

    Além do medidor de frequência cardíaca, o fone da marca conta com proteção contra suor; tecnologia TwistLock, que garante com que ele caia durante as atividades físicas e conexão sem fio.

    Continua depois do anúncio

    Ao comprar o fone, os consumidores ganham 12 meses de assinatura premium do serviço MapMyRun. Um app disponível na Google Play que controla zonas de frequência cardíaca e armazena ritmo, distância, velocidade e calorias queimadas durante o exercício.

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A bateria tem autonomia que permite até cinco horas de funcionamento. Além disso, o Kit de comunicação conta com controle de reprodução de músicas e microfone inline de três botões para gerenciar chamadas.

    A concha direita possui um sensor de toque, que informa a frequência cardíaca sempre que solicitada.  Além da tecnologia Bluetooth, o aparelho pode ainda ser sincronizado com a pulseira UA Band para acompanhar a frequência cardíaca no próprio pulso.

    O fone chega com valor de: R$ 1.099,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade