Mais
    InícioPublicidadeProdutosJBL e Under Armour lançam fone de ouvido com medidor de frequência...

    JBL e Under Armour lançam fone de ouvido com medidor de frequência cardíaca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A JBL e a Under Armour uniram esforços para lançar um fone de ouvido que vai agradar aos amantes de um som de qualidade e também dos esportes. Isso porque o JBL Under Armour Heart Rate é um fone de alta potência que vem com um medidor de frequência cardíaca.

    Além do medidor de frequência cardíaca, o fone da marca conta com proteção contra suor; tecnologia TwistLock, que garante com que ele caia durante as atividades físicas e conexão sem fio.

    Continua depois do anúncio

    Ao comprar o fone, os consumidores ganham 12 meses de assinatura premium do serviço MapMyRun. Um app disponível na Google Play que controla zonas de frequência cardíaca e armazena ritmo, distância, velocidade e calorias queimadas durante o exercício.

    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A bateria tem autonomia que permite até cinco horas de funcionamento. Além disso, o Kit de comunicação conta com controle de reprodução de músicas e microfone inline de três botões para gerenciar chamadas.

    A concha direita possui um sensor de toque, que informa a frequência cardíaca sempre que solicitada.  Além da tecnologia Bluetooth, o aparelho pode ainda ser sincronizado com a pulseira UA Band para acompanhar a frequência cardíaca no próprio pulso.

    O fone chega com valor de: R$ 1.099,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade